Uma Frase Para a Alma


" E nenhum Grande Inquisidor tem prontas tão terríveis torturas como a ansiedade tem; e nenhum espião sabe como atacar mais inteligentemente o homem de quem ele suspeita, escolhendo o instante em que ele está mais fraco; ou sabe onde colocar armadilhas em que ele será pego e enredado, como ansiedade sabe e nenhum juiz é mais esperto e sabe interrogar melhor, examinar, acusar como ansiedade sabe, e nunca o deixa (a vítima) escapar, nem através de distrações, nem através de barulhos, nem divertindo, nem brincando, nem de dia nem de noite..."


Soren Kierkegaard, The Concept of Dread

Comentários

  1. Pr. Eliel Batista, fico feliz por seu blog, eu ouço o programa "Reflexões" todos os dias. Gosto do seu estilo de apresentação e da pregação do pr. Ricardo Gondim. Um abraço!

    Gutierres Siqueira
    www.teologiapentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Um forte abraço
    eliel

    ResponderExcluir
  3. Gisele8:41 PM

    Pastor Eliel,muito obrigado pelo programa Reflexão,tenho sido alimentada espiritualmente nos momentos difícies que tenho passado.Aguardo com ansiedade a hora do programa pois ao ouvi-lo sinto Deus me erguendo e falando ao meu coração: -Siga,vá em frente eu venci o mundo vc também o pode fazer!!!Obrigado por sua vida e a do Pastor Ricardo!

    ResponderExcluir
  4. Pastor Eliel,frequento a Igreja Betesda e em duas ocasiões, pedi a Deus que me mandasse sua palavra, foi o Senhor que me passou suas mensagens...uma delas sobre medo e perseguição e a outra sobre a perda da dignidade...Sai os dois dias da Betesda alimentada e com forças para persistir na luta. Obrigada por sua vida...Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:05 PM

    PASTOR ELIEL OUÇO SEU PROGRAMA SEMPRE QUE POSSO, E TENHO SIDO ABENÇOADA E RESTAURADA COM AS MENSAGENS DO PASTOR RICARDO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO Á VÇS E QUE VÇS CONTINUEM PREGANDO A PALAVRA DE DEUS COMO ELA É.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não passe por aqui sem deixar seu registro. Ele sempre é benvindo e importante.

Postagens mais visitadas deste blog

DESABAFO DE UM PASTOR BRASILEIRO CANSADO.

AS RAPOSAS TÊM COVIS...

A CONVERSÃO DA IGREJA - os efeitos do crescimento evangélico