Que bom que você veio!

Obrigado pela visita, deixe uma mensagem de sua passagem por aqui.

23.10.07

Uma Frase Para a Alma


" E nenhum Grande Inquisidor tem prontas tão terríveis torturas como a ansiedade tem; e nenhum espião sabe como atacar mais inteligentemente o homem de quem ele suspeita, escolhendo o instante em que ele está mais fraco; ou sabe onde colocar armadilhas em que ele será pego e enredado, como ansiedade sabe e nenhum juiz é mais esperto e sabe interrogar melhor, examinar, acusar como ansiedade sabe, e nunca o deixa (a vítima) escapar, nem através de distrações, nem através de barulhos, nem divertindo, nem brincando, nem de dia nem de noite..."


Soren Kierkegaard, The Concept of Dread

5 comentários:

  1. Pr. Eliel Batista, fico feliz por seu blog, eu ouço o programa "Reflexões" todos os dias. Gosto do seu estilo de apresentação e da pregação do pr. Ricardo Gondim. Um abraço!

    Gutierres Siqueira
    www.teologiapentecostal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Um forte abraço
    eliel

    ResponderExcluir
  3. Gisele8:41 PM

    Pastor Eliel,muito obrigado pelo programa Reflexão,tenho sido alimentada espiritualmente nos momentos difícies que tenho passado.Aguardo com ansiedade a hora do programa pois ao ouvi-lo sinto Deus me erguendo e falando ao meu coração: -Siga,vá em frente eu venci o mundo vc também o pode fazer!!!Obrigado por sua vida e a do Pastor Ricardo!

    ResponderExcluir
  4. Pastor Eliel,frequento a Igreja Betesda e em duas ocasiões, pedi a Deus que me mandasse sua palavra, foi o Senhor que me passou suas mensagens...uma delas sobre medo e perseguição e a outra sobre a perda da dignidade...Sai os dois dias da Betesda alimentada e com forças para persistir na luta. Obrigada por sua vida...Que Deus continue te abençoando.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1:05 PM

    PASTOR ELIEL OUÇO SEU PROGRAMA SEMPRE QUE POSSO, E TENHO SIDO ABENÇOADA E RESTAURADA COM AS MENSAGENS DO PASTOR RICARDO QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO Á VÇS E QUE VÇS CONTINUEM PREGANDO A PALAVRA DE DEUS COMO ELA É.

    ResponderExcluir

Não passe por aqui sem deixar seu registro. Ele sempre é benvindo e importante.