Porque Pensar Não É Pecado.

Este mês lancei meu segundo livro. Uma parceria entre a Doxa Produções e a Fonte Editorial.

Trabalho os temas Deus, Fé e Oração.
É o primeiro de uma série de três.

Existem algumas áreas do conhecimento que são apresentadas ou ensinadas de uma maneira tão mecânica e desconectadas do saber que acabam gerando desinteresse.
Em minha época estudantil do ensino formal eu não tinha interesse pela química. Não fazia sentido nenhum aprender aquilo.

Assim acontece também com a teologia. De maneira geral queremos saber da fé, daquilo que tange a nossa vida e não de conteúdos que apenas "incham" o cérebro.

Tento com a leitura deste livro tocar o coração do leitor, comunicar pensamentos que façam sentido para a vida diária cristã e demonstrar que teologia tem tudo a ver com a maneira como vivemos a vida.

Boa leitura!

Comentários

  1. Acabei de ler seu livro Reflexões sobre Deus, Fé e Oração. Gostei das novas idéias sobre essas questões que estão tão "esmagadas" por algumas denominações que nos fazem "engolir seco" doutrinas e chavões. Afinal descobri que há pessoas que pensam diferente, que não estão engessadas por um "Deus que amaldiçoa", uma Fé que tira "os fiéis do Mundo" e uma Oração que não agradece e só pede "prosperidade financeira".Que bom que existe uma Igreja que anuncia que Pensar não é pecado. Néia

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Não passe por aqui sem deixar seu registro. Ele sempre é benvindo e importante.

Postagens mais visitadas deste blog

DESABAFO DE UM PASTOR BRASILEIRO CANSADO.

AS RAPOSAS TÊM COVIS...

A CONVERSÃO DA IGREJA - os efeitos do crescimento evangélico